Primeira-dama de Maringá debocha de Bolsonaro e Olavo de Carvalho

Eliane Maia é psicóloga e esposa de Ulisses Maia

A primeira-dama da cidade de Maringá (PR), Eliane Maia Kotsifas, psicóloga e esposa do prefeito Ulisses Maia (PSD), foi alvo de repúdio nas redes sociais após divulgar stories ironizando os problemas de saúde enfrentados pelo presidente Jair Bolsonaro e pelo escritor Olavo de Carvalho.

Bolsonaro está internado para tratar uma obstrução intestinal, enquanto que Olavo foi submetido a uma cirurgia para retirar lesões da bexiga, onde foi diagnosticado com câncer.

Eliane divulgou no Instagram uma montagem contendo fotos de Bolsonaro e Olavo internados. A imagem traz a frase “Satanás recolhendo a tropa”, dando a entender que os dois estão nesta situação por serem supostamente “pessoas ruins”. Ela também adicionou emojis gargalhando.

O post foi criticado por diversos internautas. Em um deles, a vereadora de Maringá, Cris Lauer, fez uma dura repreensão.

– Agora eu consigo entender, porque que esse prefeito (Ulisses Maia), que eu já chamei de “mimadinho”, faz as coisas. Sabe por que? Porque ele tem a mulher que merece dentro de casa. A primeira-dama é psicóloga! Espero eu que ela nem atenda mais em consultório e esteja só em casa. […] Isso daqui não é papel de primeira-dama. Nós temos uma esquerda disfarçada, travecada! Tenta falar que não é esquerda e a esposa do prefeito fala isso – disse a Cris no plenário.

 

Siga a nossa página do Facebook: https://www.facebook.com/acmnoticiasmg

Siga o nosso Instagram e fique por dentro das novidades: https://www.instagram.com/acmnoticias/

 

Por Pleno.News

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus (0 )