Mobilização em Brasília: Confiança do setor produtivo às políticas do governo

Mobilização em Brasília: Confiança do setor produtivo às políticas do governo

Mobilização em Brasília demonstrou confiança do agro nas políticas do governo, diz deputado

O deputado Evair Melo (PP-ES), da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), participou da mobilização em Brasília neste sábado, 15, e afirmou, em vídeo, que o ato foi um voto de confiança do setor produtivo às políticas do governo.

“[Estivemos aqui] Para dar força ao Parlamento, para que votemos as reformas para que [assim] criemos ambiente para retomar a economia brasileira”, disse, ao fim da manifestação.

De acordo com o parlamentar, o Brasil viveu neste 15 de maio uma data a ser comemorada, pois a mobilização envolveu todos os estados brasileiros, levando milhares de pessoas à Esplanada dos Ministérios, na capital federal. “Uma mobilização jamais vista no setor produtivo. Estivemos aqui com a presença de basicamente todos os nossos ministros e a presença do presidente Jair Bolsonaro”, lembrou.

Melo também mencionou que o agro que não parou na pandemia, trazendo superávit da balança comercial, mas também produziu alimento para a população.

“Este movimento traz a certeza de que o agro não vai parar, vai continuar trabalhando e acredita nas reformas do Brasil”, completou.

Organizado ao longo de semanas, o ato contou com a participação de diversos setores. Agricultores de vários pontos do país se organizam para marcar presença.

Siga a nossa página do Facebook: https://www.facebook.com/acmnoticiasmg

Siga o nosso Instagram e fique por dentro das novidades: https://www.instagram.com/acmnoticias/

 

Com informações Canal Rural

 

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )