Estradas rurais: qualidade no deslocamento e produção agrícola

Estradas rurais: qualidade no deslocamento e produção agrícola

O Córrego Serra do Ouro, no distrito de São Sebastião do Sacramento, recebeu os serviços no início desta semana

Os trabalhos tem acontecido em vários lugares, proporcionando qualidade no deslocamento das famílias e também da produção agrícola, desde manilhamento a patrolamento de estradas, proporcionando qualidade no deslocamento das famílias e também da produção agrícola.

Segundo o Secretário de Obras, Paulo Ferraz, estas melhorias que estão sendo feitas são um compromisso da administração da Prefeita Imaculada com a população da zona rural.

“Estes trabalhos que nós estamos fazendo, da forma como está sendo feito, é para dure o maior tempo possível, não um trabalho meia-boca. A população pode ficar tranquila que nós vamos chegar a todas as comunidades, o município é grande e pode ser que demore um pouquinho, mas vamos fazer”, completa.

Outro ponto que o Secretário destaca é que os trabalhos estão sendo feitos com as máquinas do município.

“Quando nós chegamos aqui existiam várias máquinas paradas no pátio do Almoxarifado da Prefeitura, causando prejuízos para o município. Hoje elas estão trabalhando, foram consertadas e faremos o possível para que continue assim. Isso traz economia e agilidade para os trabalhos da Secretaria de Obras”, finaliza Paulo.

Siga a nossa página do Facebook: https://www.facebook.com/acmnoticiasmg

Siga o nosso Instagram e fique por dentro das novidades: https://www.instagram.com/acmnoticias/

Por Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )