Com um a menos, Brasil fica no empate sem gol contra a Costa do Marfim

Com um a menos, Brasil fica no empate sem gol contra a Costa do Marfim

Brasil criou boas jogadas no segundo tempo, mas acabou esbarrando na defesa adversária

A seleção brasileira masculina de futebol não conseguiu vencer a Costa do Marfim, pela segunda rodada do grupo D, nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Apesar de ter feito um bom segundo tempo, o time brasileiro sentiu a expulsão de Douglas Luiz, aos 13 minutos de jogo, e ficou no empate sem gols

Na próxima rodada, a equipe brasileira encara a Arábia Saudita, às 5h, da próxima quarta-feira (28).

O jogo

No primeiro tempo, o Brasil demorou para se encontrar em campo, especialmente após a expulsão de Douglas Luiz, aos 13 minutos de jogo.

Com intervenção do árbitro de vídeo, após uma falta que impediu a chegada do atacante da Costa do Marfim ao gol, ele levou o cartão vermelho.

Com poucas ações de ataque, a seleção brasileira precisou se desdobrar para tentar passar pela forte defesa armada pela equipe africana, mas sem sucesso.

Já no segundo tempo, o time brasileiro melhorou e pressionou mais no ataque. Porém, o time não conseguiu passar pela linha defensiva da Costa do Marfim.

A entrada de Malcom deu mais velocidade ao ataque brasileiro.

Aos 34 minutos do segundo tempo, a seleção marfinense também teve um jogador expulso, no entanto, o Brasil não conseguiu melhorar na armação de ataque e o empate permaneceu até o fim.

 

Siga a nossa página do Facebook: https://www.facebook.com/acmnoticiasmg

Siga o nosso Instagram e fique por dentro das novidades: https://www.instagram.com/acmnoticias/

 

Por OTempo

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )