Belo Horizonte: Gerente de hotel de prostituição é morta por cliente na rua dos Guaicurus

Belo Horizonte: Gerente de hotel de prostituição é morta por cliente na rua dos Guaicurus

Uma testemunha relatou à Polícia Militar que a vítima tinha sido ameaçada pelo suspeito após expulsar o homem do hotel

Um mulher de 41 anos foi assassinada a facadas na rua dos Guaicurus, no centro de Belo Horizonte, na noite deste sábado (17). Kelly Lopes Soares era gerente de um hotel de prostituição que funciona na Guaicurus e a suspeita é que ela tenha sido assassinada por um cliente do local, de 53 anos. Ele foi perseguido e espancado por populares.

De acordo com a Polícia Militar, durante um patrulhamento na região foi noticiado sobre uma mulher esfaqueada em frente ao número 526 da rua Guaicurus. Ao chegar no local, a polícia foi informada que a vítima tinha sido socorrida por um taxista até o hospital Odilon Behrens, no bairro São Cristóvão, na região Noroeste de Belo Horizonte.

Testemunhas informaram que o suspeito foi perseguido por pessoas que estavam na região e espancado com paus e pedras. Ele foi encontrado ainda no centro da cidade caído no chão com um pedaço de madeira cravado na cabeça e também foi socorrido ao Odilon Behrens.

Segundo a Polícia Militar, uma testemunha contou que, por volta de 22h, viu a mulher discutindo com o suspeito e que ele sacou uma arma e começou a esfaquear as costas e o tórax dela. A vítima começou a gritar por socorro e testemunhas começaram a agredir e perseguiram o suspeito.

Kelly foi levada até o hospital ainda com vida, mas a médica que a atendeu relatou aos militares que as facadas perfuraram o pulmão da vítima, sendo que ela teve uma parada cardiorrespiratória e morreu.

Um ex-namorado de Kelly compareceu ao hospital e informou que ela tinha discutido com um cliente horas antes do crime. Ela tinha expulsado o homem do hotel e ele não gostou. O suspeito, segundo a testemunha, saiu do local dizendo que aquilo “não ficaria assim” e que ele voltaria ao hotel.

Segundo os militares, próximo ao local da ocorrência há câmeras de segurança e as imagens podem ser utilizadas posteriormente nas investigações. A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos no local do crime.

O suspeito permanece internado no hospital em estado grave, mas estável, segundo a polícia. Ele está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) entubado e ficou sob escolta policial.  A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil para investigações.

 

Siga a nossa página do Facebook: https://www.facebook.com/acmnoticiasmg

Siga o nosso Instagram e fique por dentro das novidades: https://www.instagram.com/acmnoticias/

 

Com informações  OTempo

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )